segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Dicas para uma vida amorosa de sucesso

Bem sei que tenho andado afastada, mas esta minha agenda social extremamente preenchida com o mesmo que qualquer pessoa, por vezes esgota a minha inspiração...

No entanto, hoje estou aqui para propagar a discussão milenar sobre o amor.

Já repararam na quantidade de treta escrita apenas porque alguém se apaixona?! Talvez seja pior o que se escreve quando nos desapaixonamos por via da força, como por exemplo quando temos a felicidade de levar um belo pontapé no cuzito. Ou melhor ainda, quando recebemos um presente do nosso apaixonado, uma doce e querida desilusão...

Ainda me pergunto que raio de efeito tem o tempo na pessoa pela qual nos apaixonamos que a leva a perder a beleza, decência, personalidade, honestidade, simpatia, etc, conforme o passar dos dias, semanas, meses e anos....

Mas suponho ter encontrado a solução! Afinal de contas sempre acreditei no poder das palavras e portanto está na hora de as utilizar a favor dos amorosos desfavorecidos!!! E como infelizmente a igualdade entre os sexos ainda não é uma realidade, quero ajudar os rapazitos a espalhar a sua semente e ao mesmo tempo tentar trazer alegria às meninas com piropos bonitos e simpáticos.

Para os condutores, ainda não é o meu caso mas lá chegarei: Tantas curvas. E eu sem travoes.

Para o pessoal que curte de churrasqueiras ou apreciam o franguinho assado tipicamente português: Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima e fazer-te suar. (Rapazes esta é só para vocês.)

Para os meus queridos amigos que gostam tanto das mãezitas dos amigos: Era capaz de foder com o teu cao só para entrar na tua família.

Para os intelectuais: Se o teu cú fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.

E para os mais atrevidos: Metia-ta inteira até que ma mordesses.

Bem sei que estou aqui a previlegiar os rapazes mas já todos sabemos que as raparigas só precisam de um busto abastado e quem sabe uma traseira arrumadita... No entanto aqui vai uma dica universal: Tanta carne e eu em jejum.

E não fico por aqui pois reconheço que o sexo feminino por vezes é cruel e insensível. Assim sendo e dada a fisionomia que acompanha muitas e muitas senhoras, meninas e gajas, quando a palavra do amor bater em ouvidos moucos olhem para trás e avisem-nas que com menos cú também se caga!!! Ou ainda: Se o teu cú fosse uma torrada teria que barrar a manteiga com um remo.

Como vêm o amor pode ser uma risada!!!


See you later...

Sem comentários: