segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Rasgos de ti em mim

Nem sempre o sol brilha para todos, talvez ofuscado pela lágrima pendente ou pela lembrança dorida. Dizem que o futuro é nosso e somos detentores do nosso destino, mas esqueceram-se de comparar a força da racionalidade com as batidas das asas de borboletas que tentam sair aqui de dentro quando tal figura vislumbram...

Quem disse que viver era fácil devia ser loura e estava a pensar apenas nos actos de inspirar e expirar...

Quantos suspiros fugiram de mim na tua ausência, quantos sonhos voaram na tua direcção, quantas palavras soprei ao vento e não te alcançaram, quantos olhares lancei como flechas ao teu corpo, quantas estórias fui a princesa que te esperava...

Queria agarrar em mim e ser eu, mas às vezes pergunto-me quem sou longe de ti! E no entanto sei sempre quem não sou quando estou ao teu lado! Serei eu assim tão errada, de karma tão pesado que preciso de ser alguém que nem tu me sabes dizer quem!!!???

Precisava de te dizer que sou tanta coisa que não queres ver ou não consegues descobrir. Que cada sorriso que partilhamos celebra o brilho das estrelas.Que o quente do teu corpo no meu não é uma ilusão mas sim magia.Que me perco nos teus braços e tu te achas no meu ser, basta fechares os olhos e sentires.


See you later...

Sem comentários: