terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chicos espertos

Por que raio ainda existem homens, que mais se parecem com rapazitos e digo isto pois ainda têm a fisionomia masculina, querem ter piada e para tal utilizam dicas proclamadas por milhares de pessoas.
A sua actualização é igual sua própria utilidade e capacidade de resultados.
Tenho que admirar a fé depositada nestas frases e piadinhas e ainda mais no riso nervoso que tentam esconder... Mas duma vez por todas...
ISSO NÃO RESULTA!!!!
Não será de admirar que sentadinha no meu lugar, ao dizerem-me: Sabias que 93% das mulheres masturbam-se no banho e 7% cantam? E qual é a música que cantam?
Depois de ouvir eu só posso ter um pensamento rápido:
Por favor, a estupidez masculina é um desafio á noção de infinito!
Mas claro não posso deixar de evitar e para não levar com a piadinha: Ah, tu enquadras-te nos 93%!!! HEHEHE
Será óbvio que respondi: I Feel Good!!!

See you later...

2 comentários:

Marta disse...

bébé estiveste muito bem! que anormais estes homens, ou serão anormais as mulheres que apreciam esse tipo de homens...é que ele há de tudo.

beijo

Nobody disse...

ja tenho é saudades de um bom post como este!
entao dona katinha!!? essa tirania esta em retiro?