terça-feira, 23 de junho de 2009

Ode ao sonho que é o amor...

Controlas a temperatura, a luz, o cheiro, o sorriso e o tempo...
Perco-me quando navego pelas tuas palavras e me aconchego no teu olhar.
O meu corpo ganha vida com o teu toque e o dia lá fora começa e termina sem nada dizer e o relógio apenas serve para controlar se ainda posso comprar tabaco...
E volto a roçar-me em ti, despertas a minha paixão e tudo voa e viaja pelo universo dos impossíveis e volto num suspiro molhado pela transpiração...
Quando tiver 90 anos vou contar aos meus netos a alegria dum sorriso num conto de fadas, vou transformar-te num príncipe... E vou inspirá-los a sonhar!
Pois o sonho pinta a vida e esta tem o sabor doce do sorriso e o amargo das lágrimas... Mas há momentos perfeitos que marcam a nossa alma... Mesmo que pareçam sonhos...

See you later...

Sem comentários: