segunda-feira, 20 de julho de 2009

Há sempre um adeus

Suponho que faz parte de nós lidar com a partida, desenhar despedidas e aconchegarmo-nos nas saudades!
Na era das Descobertas perdidos pelos mares encontrámos o mundo e talvez seja assim contigo!
Não sei como se vive sem poder partilhar contigo a pior piada do dia, a história macabra da minha vida, lol, mas com a tecnologia que há posso contar-te tudo com delay, como naquelas situações em que demoramos a perceber a piada e rimo-nos horas depois...
Certamente não sentirei falta da tua noção de tempo, em que o café das 15h só começa às 17h...
Tu bê lá que as fessoas daí são todas certinhas!
A minha teoria quanto a isso relaciona-se com um relógio enfiado no , deixo ao critério da tua imaginação os pormenores!
Não quero começar com clichés do que sinto por ti ou do que penso da tua pessoa, já apanhámos tantas putas que certamente te fiz vários relatos sobre isso!
Em vez disso opto por uma abordagem egoísta e penso nos pontos positivos da tua estadia em Inglaterra e cheguei às seguintes conclusões:
  • Já tenho sítio para ficar quando finalmente for a Londres e ainda tenho guia que fala português e alguém para me apresentar pessoas "diferentes";
  • Tenho uma oportunidade de exercitar os abdominais de tanto rir das histórias que terás para me contar, ou não serias tu o íman da improbabilidade;
  • Como tens um péssimo gosto masculino mas és uma moçoila bem giraça, ainda me arrisco a conhecer vários espécimes masculinos de elevada qualidade;
  • E o mais importante de tudo é que terás oportunidade de me ensinar uma língua nova, calão inglês!

Enfim, com tudo isto antecipo algumas coisas que queria dizer antes que fosses para território de rainhas feias...
Existe uma expressão de uma série que gosto muito e que espero que compreendas...

You will always be my person!

Tadoro putéfia sardenta!

See you later.... Cris!

Sem comentários: