quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O tempo do esquecimento

Hoje enfrentei o sol de óculos escuros enquanto bebia o café e saboreava um cigarro numa esplanada perdida por aí.....
Fugia dos meus pensamentos mas estes recusavam-se a abandonar-me e deparei-me a desejar uma solidão que não existe!
Suspirei por momentos que parecem sonhos, que se perderam no tempo mas teimam a recorrer ao meu presente deixando um aroma de saudade.
Ansiei por aquele sorriso de criança quando me presenteavam com um puzzle e eu podia descobrir o mundo durante horas, perdida no tempo a sonhar com algodão doce!
Quando voltava a casa, uma simpática senhora de cabelos brancos e sorriso ternurento disse-me:
- Um sorriso triste é uma das faces mais bonitas de uma mulher mas irá conhecer a outra quando perceber que nem tudo merece ser lembrado!
Descobri que o tempo não cura tudo mas oferece o esquecimento e por isso espero pelo dia em que vou conhecer a minha outra face.

See you later...

Sem comentários: