segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Estudo teórico sobre o relacionamento dos géneros com os mimos

Numa recente discussão apercebi-me duma nova distinção entre os géneros.
Talvez a minha ingenuidade ou esperança na raça masculina tenha ocultado por tanto tempo este detalhe cuja dimensão pequena tem o poder de mudar relações interpessoais.
Portanto, existem as diferenças corporais que já todos deveriam poder inumerar...
E depois há uma condição que pode ser vista de dois modos: capacidade de relacionamento com mimos ou necessidade de chegar ao objectivo!
Isto é, um casal sem qualquer elo para além duma amizade... (E espero que tal não seja composto por qualquer tipo de troca de fluídos ou não fará sentido a continuidade das minhas palavras)...
Um casal troca mimos (festas, elogios, no máximo uns beijitos, etc) por carência ou apenas vontade e existe um avanço, normalmente masculino, por vezes verbal outras vezes físico, mas uma avanço mimo-sexual.
E eu pergunto: Não podem existir mimos entre duas pessoas de sexos diferentes sem intenções sexuais?
Foi neste sentido que descobri que o objectivo de coito está sempre presente para a ala da testosterona e qualquer manifestação de carinho mais perlongada activa uma ponto cerebral ligado é felicidade de conclusão bem sucedida do se objectivo primário e vital... SEXO!
Assim sendo, ou os homens têm um defeito de fabrico ao nível cerebral de baixo no que toca ao relacionamento com os mimos, ou pelo contrário têm um forte sentido e capacidade laboral para realização de objectivos!
E apesar de existirem rumores que as pessoas conotadas com uma amizade séria e sólida estarem livres destes impulsos, meninas sendo amigas ou não, no momento em que encostarem a vossa cabeça ao colo de um rapaz ou até amigo estaremos a activar o botão que diz:
- Só fazes se quiseres!!!!

See you later....

4 comentários:

Anónimo disse...

aproveito p corrigir o perlongada para prolongada:P de qlq modo nao desminto o que afirmaste, uma vez dado o click o corpo entra num cruise control bastante incontrolavel:) beijoca amiga, ed

Kátinha disse...

Caro amigo! Além da honra da tua atenção tenho a felicidade de um comentário...
E esse erro era só para te forçar a uma maior interacção...LOL
Beijo

Nobody disse...

Menina gostei tanto!! Esta mais que explicada a limitaçao da raça masculina! enfim o sensorial com eles e elevado ao expoente da vontade. É a vida...a apreciação fica para nos. LOL

la folie disse...

que chachada que para aqui vai! vais-me dizer que quando um ser da raça masculina te dá mimos tu automaticamente nem que seja no teu inconsciente não pensas logo (se não for REALMENTE muito teu amigo), que ele quererá algo mais? e quando digo algo mais, falo desse ponto cerebral ligado à felicidade de conclusão bem sucedida desse objectivo primário e vital.. SEXO!
pensar isso, já é um preconceito, ou melhor, um pré-conceito na cabeça das mulheres.
e nós mulheres, somos insensíveis?
ou vais-me dizer que quando te fazem uma massagem, mesmo que seja teu amigo que o teu dito ponto cerebral não se activa???
ai ai ai não me mintas ahahah