terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Transferência, o melhor método de auto-ajuda!

Tenho um problema, EU!!!!
Ora bem, talvez este seja mais que um problema e passe já para epidemia global tendo em conta a quantidade de queixas relativamente ao mesmo.
E agora pensem comigo...
Quando um amigo nosso tem um problema ou uma situação, estou a tentar adoptar uma linguagem positiva para ver se de facto isso influencia a minha vida e talvez acerte no euromilhões. Mas quando um amigo precisa de nós entregamo-nos a uma racionalidade objectiva e positiva descrita entre mil conselhos práticos e lógicos derivados de factos e não interpretações ou "ses" que podiam ser as não foram!
Pergunto-me porque não tenho esta mesma capacidade de ajuda para mim própria?!?!
Afinal se consigo dizer para um amigo:
- Se agora estás no fundo do poço só tens um caminho a seguir e este é sempre a subir, por isso engole o sapo que és tu e faz por ti!
Excusado será dizer que ainda no outro dia estive em debate intenso com os "ses"...
Assim sendo, ou deveriamos todos transferir a nossa personalidade para o corpo de outras pessoas para podermos cuidar de nós mesmos...
Ou fico feliz por ter amigos... E neste sentido só me resta dizer: -Menino obrigado por tantas vezes trazeres o sol aos meus dias cinzentos!

See you later...

Sem comentários: