sábado, 7 de junho de 2008

Portugal, essa grande nação!

Chegou o dia para o grande arranque do Europeu 2008. Podemos falar dos rios de dinheiro gastos em viagens, preparativos para a festa, segurança que até pode não resultar em nada, depende da vontade das massas....
Mas na verdada há pouca coisa mais linda do que ver um grande jogo de futebol, ainda mais uma grande vitória da Selecção de Portugal, ( assim prevejo eu).
Se bem que tem a sua piada ver um país em crise e pessoal a gastar fortunas e irem ver o joguito à Suiça!!!!
Quem pode vai e resto fica a ver...LOL
Com muita pena minha o guarda-redes que devia ser titular já está a pensar voltar para casa e curar a sua lesão... Pergunto-me quem será que ajudou o menino a partir o pulso!?!
Mas Quim!!!! Vá lá tem juízo não achas que tem mais piada ver o Euro no próprio estádio????
Mas por que raio o pessoal não aproveita a sorte que tem???
E agora os moçoilos têm que fazer valer o carinho e o money que têm para dar golinhos à malta e eu tenho de pensar onde vou ver o jogo...
Força tugas...

See you later...

1 comentário:

la folie disse...

que dizem? mas tinhas algo para dizer?? É QUE A CA-TINHA

beijos, cris

p.s.: fostes descoverta vévé