quarta-feira, 25 de junho de 2008

Que seca...

Adorava chegar aqui depois de tantos dias ausentes e ter o mínimo de inspiração que eu sempre necessito para fazer a mais pequena coisita que não seja proporcionada e perpetuada pela inércia...
Pois bem, acontece que no único dia da semana que eu posso apanhar uma côrzinha ou um cancrozito, visto que os raios que ninguém vê parecem mais fortes do que nunca, ninguém acorda para me levar à praia! (Suponho que sejam primos do tal Deus que também ninguém vê mas parece que anda por todo o lado!)
Começo a pensar que ou a praia também tem um problema comigo que só se manifesta às vezes, acho que está relacionada com as luas ou as marés, sinceramente parece-me cena de gaja menstruada e paranóica.... Ou será que aqueles meus amigos tão fixe e que dizem que são tão linda, poderia levar muita gente ao oftamologista por isso se alguém precisar duma carteira de clientes eu aceito tudo por um bom preço, não gostam assim tanto de mim e em vez de levantarem os cús da cama, deixam o meu em descanso!!!
Enfim terei de reflectir se uma simples ida à praia também pode ser um dica cósmica contra nós!!!!

See you later...

Sem comentários: