segunda-feira, 16 de junho de 2008

Uma rapidinha

Aproveito este breve momento de passagem por uma dos melhores locais do planet, se virmos pela companhia e pela boa música...Casa do Jorge, aqui estou eu!!!
POis bem de momento os obcenos senhores da TMN impossibilitam a minha visita constante ao meu blogue, mas nada me vai demover deste meu propósito de vida que é falar mal e gritar e chatear todos, quantos mais melhores...
Voltando aos senhores da TMN que são tudo menos senhores, esses chupistas como diria o meu avôzinho que roubam sempre que podem e atenção se quisermos reclamar temos que esperar ou ligar uma segunda vez, pois parece que a imcompetência destes ditos senhores das telecomunicações estende-se ao facto de não perceberem o que dizemos à primeira ou então têm produtos tão bons que, sendo produtos de telecomunicações, não permitem uma comunicação normal em que dois interlocutores transmitam uma mensagem um ao outro...
Ufas que este parágrafo ficou grande...
Mas em cinco minutos já consegui expressar não o meu desagrado mas falta de respeito por essa empresa que só podia ser tuga e digo mais... Tu menina parvinha que me atendeste, Joana Santos, vais levar no cú de um chapéu de sol, daqueles de esplanada bem grandes.... E depois espero poder abri-lo e rebentar-te toda por dentro e obsevar o teu sangue a jorrar pelas ruas da calçada lisboeta....

See you later...

PS: Não bebam cerveja depois de colocarem after-shave!!! O Jorge é tão fixe em dar-me conselhos destes....

3 comentários:

la folie disse...

que agressividade cátia. nem parece nada teu.

Anónimo disse...

a kaTINHA razão no que disse.
Fazer a barba e beber uma bujeca a seguir não é bom.
Talvez o aumento de teor alcoólico na ingestão...epa tudo bem mas superbock junta com Nivea bálsamo after shave...esqueçam.
Don't try this at home.

Tweezers disse...

Aplauso ao teu descontentamento perante esses "chupistas" e restantes colaboradores de chamado Apoio ao Cliente.

Ass: Ex funcionária de Apoio ao Cliente de outra grande empresa chupista.