segunda-feira, 6 de abril de 2009

Missionário não!

Nos primeiros anos da minha infância, certos termos que ouvia, quase proibidos, provocavam algumas tertúlias pessoais e sós...

A posição de missionário é uma daquelas coisas que deixava uma pessoa a pensar, principlamente se quando se tem 8 anos e o que se sabe de sexo vinha de muito ouvido atento ou muita informação escondida de livros e televisão.

Qual foi a lógica elaborada nesses tempos?

Eu sabia que esta posição era sexual, mas sendo missionário que pensava eu que vinha de missão... Missão leva a aventura, logo imaginei algo assim...

A caminho da aventura!

Como estava eu enganada....
E agora, por vezes, quanto maior é a aventura menos se quer praticar uma posição frontal. Afinal de contas se existe um livro com tanta posição não temos que olhar de frente o que só o álcool consegue explicar! Até acho que a cara está valorizada! LOL

Meus amigos reflitam e partilhem todas as ideias infantis que se revelaram apenas muito estúpidas!

See you later...

Sem comentários: