domingo, 26 de abril de 2009

Dinheiro para quê?

Quem não acredita na felicidade endinheirada nunca teve falta de tempo ou então tem os bolsos bem fundos!

Não pactuo com a compra de seres vivos! E não referi apenas humanos pois o negócio de animais frequentemente rege-se por normas bárbaras...

E até posso concordar que existem algumas utilizações menos próprias do dinheiro, mas garanto a qualquer um que hoje seria feliz com um belo maço de notas!

Uma pessoa tenta ter uma noite descansada mas até a porcaria da nossa mente prefere criar mil sonhos que além de retratarem a nossa vida, ainda acrescentam permonores atrozes! E nós queremos acordar, mas alguém tem a amabilidade de nos ajudar nesse sentido... Assim em vez de despertares de sonhos funestos à alma, ainda te conseguem acordar ao belo som de lavagem de tachos e aspiradores!

Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só faltava mesmo o meu vizinho recorrer à sua discografia de música popular, mas como até ele tem dinheiro para ir passar o fim de semana fora, parece que tive sorte!

Então para que serve o dinheiro num dia mau?

Amigos o dinheiro é a solução para quase todos os males da vida!

Apesar deste início de dia se agora tivesse o bolso recheado não estaria aqui a escrever, no máximo, dada indicações orais para um comunicado de imprensa!

Com uma carteira rica, recolhia as minhas princesas e ia apanhar sol para o outro lado do mundo, brincar com sombrinhas de cocktail, escolher morenos de olhos verdes para me abanarem um leque e estender-me em preguiçadeiras com os pés na água quente enquanto sou massajada por 8 mãos, para a cabeça, costas e pernas!

O belo verdinho das notas tem mais utilidade que as engenhocas do Macgyver...

See you later...

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahaha a gente gosta deles 'e assim tostadinhos e puxados de sal
bj eli
(vai um anonimassinado)