domingo, 3 de maio de 2009

Festa de anos para que te quero...

Bem sei que existem pessoas que fazem do ano uma contagem decrescente para o grande dia que é o seu próprio aniversário! Claro que estas pessoas dormem com a felicidade e acordam felizes ao ouvirem os passaritos a chilrem...
Eu por outro lado detesto passáros, odeio pessoas sempre felizes e tenho um problema crónico com o dia dos meus anos!!!!
Porque este ano tive a sorte de ter um jantar recheado de música, risadas, alegria e amigos que adoro, consegui ficar alcoolicamente bem disposta ao fim de 1 hora...
E por isso e não só cheguei à conclusão que as festas de anos só servem para uma pessoa realizar concursos inconsciente de armazenamente de líquidos voláteis resultantes de fermentações sacarinas...
Tendo em conta que na nossa festa de anos queremos sempre aquelas pessoas ao nosso lado e o álcool tem tendência para provocar um entorpecimento cerebral... Não acham que eu tenho uma espécie de esquizofrenia, dado que a definição é a seguinte: "Doença mental caracterizada pela incoerência mental e pela ruptura de contacto com o mundo exterior"...
Ou então o meu dia de anos continua sempre a relembrar-me pequenos detalhes que têm que ser alterados com brevidade!!!! (Procura-se injecções de maturidade!)

See you later...

2 comentários:

la folie disse...

por estas e por outras é que já nem apetece fazer festa! ssoa é muito sensível, já se sabe

la folie disse...

In vino veritas