terça-feira, 12 de maio de 2009

My dear lonely place

Voltaste a assombrar as minhas noites...
Tudo se desvanece numa apatia vazia quando estás comigo e nunca te perco!
Sinto-te por perto quando deixo o meu sorriso desaparecer entre dois silêncios e por vezes nem te sinto chegar.
Acho que és a minha mais velha companhia e quem melhor me conhece a negrura que me habita e compõe...
Em cada dia, em cada copo cheio, em cada carrocel procuro perder-te, mas pareces parte de mim e depois tento esconder-me de ti... Mas a cada dia que te reencontro percebo-te mais dorida e mais presente!
E tudo em mim arde e magoa e sei que apesar de nunca partires, pareces regressar sempre mais forte.
Mesmo nos dias de sol eu consigo ver-te de soslaio mas escolho sempre esfregar os olhos e fingir que era um mau pensamento e como se fosse um pesadelo desaparecesse assim...
Outros dias deito-me contigo e acarinhas-me numa melancolia de suspiros e lembranças que não param no tempo...
Sabes? Aqueles momentos em que sentimos o sabor doce nos lábios e ficamos mergulhados em paz e desejos. Encontras-te noutra pessoa e parece que descobrimos a beleza de tudo. Aqueles momentos em que paravas no tempo e ficavas livre em ti ao vagueares pelo o teu sonho de ser feliz...
E tu continuas comigo... Já não sei quanto de mim ocupas e és, já não sei se existo sem ti ou se apenas te sou!

Seeu you later...

Sem comentários: