segunda-feira, 11 de maio de 2009

???

Quando é que devemos estar calados?
Quando é que devemos dizer não e assim quebrar o ciclo vicioso?
Quando é que temos de parar, olhar em volta e depois para nós e pensar?
Existem tantas questões com respostas elaboradas, com várias perspectivas e nenhuma errada e, no entanto, só as minhas questões ficam por responder!
Passo dias a repensar um determinado momento e no fim já nem estou certa do que penso sobre ele! Estive mil horas a antecipar palavras, atitudes, pedidos e quando chegam cumpro sempre o que inicialmente sabia que não podia fazer!
Cada vez mais a pessoa tem de ser singular e fiél a si própria, mas quando posso ter a certeza que estou no caminho certo?
E claro, não me posso esquecer de todas aquelas coisas que me fazem feliz mas não são certas!
Ufas!!! Alguém conhece um decifrador de mentes?
Precisava de me ver, fora de mim, ter uma experiência paranormal como as que descrevem quando se tem uma experiência de quase morte...
Talvez se pudesse ser a minha sombra e visse tudo de fora por um dia, tivesse a capacidade dede realmente ver quem sou, quem me acompanha, onde realmente estou!
Queria que deixassem de fazer filmes e criar estórias onde há pessoas extraordinárias que têm um objectivo de vida, um motivo para a sua existência e encontram-no...
Talvaz assim eu deixasse de querer ser mais, de procurar o que não sei se existe e não me preocupasse tanto em ser só assim... Normal! Mais uma pessoa!
Suponho que o meu primeiro sonho na vida era ser alguém para alguém e cada vez mais, acho que se estou a fazer algo por isso, recorri ao método da exclusão!!!

See you later...

Sem comentários: