segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um amor de criança

Um dia olhei-te nos olhos e fixei teus lábios e disse-te: - Não sou menina para ninguém e nunca me terás!
Hoje penso que talvez o tempo tenha brincado conosco e se conhecesse agora cairia nos teus braços de sorriso aberto...
Não há desculpas, remorsos. A nossa estória foi o que foi, tem contornos de criança e ficou no passado! Não posso voltar atrás por cada telefonema perdido, por qualquer suspiro carente e muito menos por palavras doridas que me ofereces em jeito de verdade!
Bem sei que somos livres para escolher, mas meu coração está preso a um sonho...
Autrora pensei que era a distância quenos afastava mas cada gesto teu revela-me um ego ferido e apesar dos momentos em que fraquejo e penso em ti como alguém que me ama, que me quer mostrar a alegria do sol e a frecura do mar... Quando falas de mim, do que faço, de quem escolho ou amo, esqueces sempre a minha essência, aquela de que te falei...
Eu sinto o que sinto, não há volta a dar e nós...
Só poderia conhecer o carnal do teu corpo e eu busco o amor...

See you later...

Sem comentários: