segunda-feira, 25 de maio de 2009

Os pontos nos iii....


Idiotices Ignóbeis Irritantes




Hoje tive um dia recheado de bombons de irritabilidade!
Ainda a semana passadalera os meus queridos conspiradores a expressarem seus ódios de estimação!
Hoje comecei a perceber que existem determinadas coisas que irritam tanto que se assemelham a feridas que se transformam em cancros! Santa paciência, santa qualquer muito sofredora... Como podem existir tantas coisas irritantes!?!!!???!
Detesto a parte de mim irritante que sei que existe pois até eu reparo nela, mas só depois...
Enfim...
Presenciei e tive parte activa ao desafiar a minha capacidade de auto-controle em não matar alguém com o pensamento, desejando a sua combustão espontânea e assim diminuir a pegada de estupidez da Terra!
Relembrando os momentos de hoje, encontrei uma série de activadores de ira:




  • Putos estúpidos da idade do armário, indiscretos e altamente confiantes devido a serem tão parvos que nem conseguem perceber que de facto o melhor local para eles é trancarem-se no armário!


  • A calçada portuguesa quando usamos salto de agulha!


  • Pessoas que desconhecem a tecnologia dos fones e o tm tem que tocar sempre para o autocarro inteiro... E putos a jogar no tm com som!


  • O meu olfacto que ultimamente escolhe os momentos mais difíceis para se activar... Quando está um autocarro cheio de negros, quando se senta aquela pessoa ao meu lado que parece um cigarro ambulante, quando ao lado temos um perfume agonizante...!


  • Aquela pessoa chata às 8h da manhã!


  • O motorista do autocarro que nos vê a correr esbavorecidos e arranca!


  • O taxista que não admite desconhecer qualquer caminho que seja e/ou reconhecer os seus erros!


  • Os ordenados curtos e/ou os meses longos!


  • A tua irmã quando veste aquela roupa que planeamos usar hoje para aquela festa!


  • O pneu da barriga e qualquer solavanco corporal de celulite!!!!!


  • Os faladores quando queremos silêncio!


  • O gajo que fixa o olhar em nós, parado à nossa frente!


  • Passarem-me à frente em qualquer fila!


  • Pessoas que escolhem o lugar vago ao meu lado no autocarro, cujo o acesso obriga-me a levantar-me quando existiam vários lugares à escolha! Pior ainda, quando o autocarro vai vazio mas o otário escolhe sentar-se ao meu lado!!!!!!!!


Ufas... A quantidade de coisas que me irritam! Será que isto diz algo da minha pessoa?...



See you later...



Sem comentários: