quinta-feira, 9 de abril de 2009

Obrigado Porto, também eu sei que sou grande...


Muito e muito obrigada, mas mais uma vez sinto-me forçada a repetir:
- Eu sei que faço parte de uma grande família cuja honra, integridade, espírito vencedor e alegria compõem um mundo que por vezes parece perdido. Obrigada, mas eu já sei que sou adepta do maior e melhor e único Bemfica!!!

Sinto-me forçada a tais agradecimentos, pois apesar de não ter assistido a mais uma fase da Liga dos Campeões, fiquei muito sensibilizada com a amabilidade dos adeptos portistas terem dedicado o seu primeiro golo à grande instituição que é o Benfica, ao fazerem alusão aos lampiões.

Caros adeptos de clubes cujos os nomes não vou referenciar para não perderem qualquer brilho quando pronunciados no mesmo post onde vigora o nome Benfica...
De facto tenho um grande pesar na alma por existirem tantas pessoas cujos destinos entregaram a uma fé errónea e delinquente pois corrompe os altos valores que a qualquer alma merece ascender, no entnto, acredito que a iluminação está para brve pois só isso justifica festejarem golos e, em vez de referirem cânticos ou aclamarem pelo nome do clube, gritam ferverosos por essas pessoas superiores - Os Lampiões!

Obrigado pelo reconhecimento, por mais estranho que seja, do grande clube futebolístico que é o Glorioso Benfica!

See you later...

1 comentário:

Carlos Lopes disse...

Somos os maiores. BENFIIIIIICA!