domingo, 19 de abril de 2009

Tás com nervoso, miúdo?!?

Acredito que os senhores de azul brevemente irão adoptar esta frase em vez de solicitar os documentos... Pensando melhor, esta frase fica melhor depois de solicitar os documentos!
E se não acreditam nisto perguntem aos vossos amigos e conhecidos, principalmente àqueles que não têm a carta mas mesmo assim utilizam o carro como meio de deslocação, transporte de álcool e absorção de fumos ilícitos!!!!
Como nunca estamos livres dum azar, acho por bem partilhar mais uma estória...
Para começar, louras e tal leiam bem...
Quando estamos parados dentro de um automóvel num local recôndito e um policia nos pede os documentos, o senhor refere-se aos documentos pessoais! Ou seja, se o carro está parado o senhor policia não pode solicitar os documentos do mesmo!
E isto é muito relevante, principalmente se não temos seguro ou a inspecção!
Se não temos a carta, ou estivémos a beber um líquido volátil resultante das fermentações sacarinas, ou ainda, se temos presente um estupefaciente... E com isto não estou a falar em ter um estúpido presente!
Existem coisas sobre as quais nunca reflectimos muito, como por exemplo a importância de ter os documentos pessoais dentro da nossa carteira sempre ao nosso alcance!
Já pensaram que pode ser incómodo sair do carro, passar por vários senhores de azul, cambalear um pouco com a emoção e líquidos que se cruzaram no nosso caminho, mostrar a mala do carro extremamente arrumada e cheirosa só para ir buscar um documentozito dentro da mala onde costumam transportar vários objectores de consciência...
Algo muito importante para um carro e uma utilização consciente do mesmo é um objecto que posso anular odores! Caso tenham uma dificuldade olfativa como eu, passo a avisar que existem determinados materiais envolvidos em mortalhas de papel que possuem um cheiro intenso e que, ainda por cima, criam indícios de uma envolvência pessoal com petrechos que são legais na Holanda mas não aqui! Se encontrarem um spray, um milagre que extingue cheiros ilegais dos carros comprem e divulguem...
Atenção que abrir a janela e deixar o cheiro partir pode ser um problema porque o odor pode partir para a mesma direcção do senhor de azul!
E se beberem não se esqueçam que vocês podem ficar com o cérebro adormecido, mas o planeta Terra está sempre activo e por isso não há desculpa, nem para o planeta, nem para o senhor azulinho para deixar a latinha ou garrafita fora do local apropriado de despejo!
E após qualquer peripécia milagrosa, caso não acabem a noite na casa dos senhores de azul, tenham muito cuidado com qualquer rotunda que se apresente no vosso caminho!
Com a ajuda dos meus queridos Conspiradores desvendámos um terrível segredo...
As rotundas são o novo engodo para obtenção de ajudas salariais para os azulinhos!!!!
Ainda pensavam que as rotundas eram um meio de travar acelerações, ou permitir um condução prática na viragem para novos caminhos?
Meus caros companheiros as rotundas têm sempre um ponto cego, chamemos-lhe assim... Assim, existe sempre um local ao lado de uma rotunda que permite aos senhores de azul aguardar individualidades perdidas dos trâmites da legalidade, bem escondidos do olho e assim apanharem almas perdidas, que logo se encontram!!!!

See you later....

1 comentário:

la folie disse...

AHAHAHAHAHAAH
pera aí que agora mijei-me!!!